Regulamento

Movimento Pureza que Inspira o Bem

Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.
Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 2041
Vila Nova Conceição
CEP 04543-011- São Paulo – SP
CNPJ/MF 54.516.661/0001-01

Período de Participação: de 06.05.2019 a 11.08.2019
Área de realização: Território Nacional
Entidades parceiras beneficiadas:  Make a Wish, APAE/SP e Aldeias Infantis SOS Brasil

1. DESCRIÇÃO DA AÇÃO
1.1. Esta ação promocional destina-se a estimular nas pessoas ao espírito comunitário de fazer o bem, engajando-as na necessária atuação em prol dos mais necessitados.
1.2. Neste sentido, estabelece o compromisso mútuo, entre a Realizadora e os participantes, de demonstrar publicamente o apoio a entidades de auxílio ao próximo.
1.3. Para participar, os interessados, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados em Território Nacional, devem possuir uma conta ativa e aberta/pública em pelo menos uma das redes sociais: Instagram (www.instagram.com), Facebook (www.facebook.com) e Twitter (www.twitter.com); e ainda, cumprir todas as condições descritas neste Regulamento.
1.3.1. Fica previamente estabelecido que, para participar da presente promoção, as opções “Conta Privada” ou similares no perfil do participante nas redes sociais deve estar desativada.
1.4. As pessoas interessadas devem, cumprida a exigência acima, postar a foto, vídeo ou GIF de um bebê ou uma criança de até 12 anos completos em sua timeline ou feed, acompanhada da hashtag #purezaqueinspiraobem, no período de 06.05.2019 a 11.08.2019.
1.4.1. Será contabilizada, para fins da presente campanha, as fotos postadas/publicadas no site da Realizadora (www.purezaqueinspiraobem.com.br).
1.4.2. Além do elencado no item 1.4, serão contabilizados engajamentos/interações dos usuários/consumidores com as publicações/posts feitas na página oficial das redes sociais (Facebook, Instagram, e Twitter) da Realizadora;
1.4.3. Fica estabelecido que serão considerados os engajamentos, interações, reações, compartilhamentos, e comentários, feitos nas redes sociais da Realizadora, avaliados como positivos por ela;
1.4.4. Os comentários ou reações negativas não serão contabilizados para os fins deste Regulamento.
1.4.5. Uma vez publicada foto que origina a participação, o participante não poderá editá-la, apagá-la ou excluí-la, sob pena de anulação da doação correspondente.
1.4.6. Não serão considerados válidos os posts realizados na modalidade de Stories e Direct (Instagram), e Inbox (Facebook).
1.5. A postagem será validada pela Realizadora, visando confirmar a participação e assegurar o conteúdo conforme solicitado; sempre na presunção de que a pessoa que postou a foto possui a necessária autorização dos pais ou responsáveis legais do bebê e das crianças para tal, não sendo a empresa Promotora responsável por este uso e/ou citação.
1.6. A cada post validado na moderação acima, a Realizadora efetuará a doação, em proporções iguais às três Instituições parcerias, sendo: Make a Wish Brasil, APAE/SP e Aldeias Infantis SOS Brasil, do valor de R$ 1,00 (um real).
1.7. O total a ser doado, considerando as três instituições parceiras, será de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais); ficando estabelecido que, caso não existam 1 milhão de posts, engajamentos, interações, reações, compartilhamentos, e comentários válidos, a Realizadora poderá optar por complementar o valor, por sua exclusiva liberalidade.

2. DO SITE DA CAMPANHA
2.1. A qualquer tempo, os interessados poderão acessar o site desta Campanha, em www.purezaqueinspiraobem.com.br, para novas interações.
2.2. No site www.purezaqueinspiraobem.com.br, serão divulgadas informações sobre as postagens, Regulamento, e ainda, espaço para que o participante possa fazer upload de fotos de crianças e bebês, autorizando o seu uso, com qualquer destaque, nas campanhas publicitárias decorrentes, sem ônus para a Realizadora.
2.2.1 Fica determinado que o site www.purezaqueinspiraobem.com.br somente aceitará o upload de fotos, não sendo admitidos uploads de vídeos e Gifs.
2.3. Existirá, ainda, campos para acessar informações sobre as instituições participantes e instruções de como proceder para efetuar doações voluntárias, complementares e dissociadas da doação da Realizadora para estas instituições.
2.4. Destaca-se que no site da Realizadora (www.purezaqueinspiraobem.com.br) ficará um contador que indicará a quantidade de participações na campanha, seja por postagem de fotos ou por interações/engajamentos/reações na página oficial da Realizadora.

3. DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA
3.1. Esta campanha será divulgada nos canais oficiais da marca, no site www.purezaqueinspiraobem.com.br, e em quaisquer outros meios, a critério da Realizadora.

4. DISPOSIÇÕES GERAIS
4.1. Esta Campanha depende das participações dos interessados, e em momento algum a Realizadora poderá ser responsabilizada por participações enviadas erroneamente, incorretas, inválidas ou imprecisas por parte dos participantes, sendo tais causas, motivo da exclusão das doações correspondentes.
4.2. Em decorrência, a Realizadora não se responsabilizará pelas participações que não forem concluídas por problemas nos computadores, servidores, linhas telefônicas ou em provedores de acessos dos usuários ou, ainda, por falta de energia elétrica no local de acesso do usuário, sem exclusão das demais situações previstas no ordenamento jurídico, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos.
4.3. Os participantes concordam, desde já, em autorizar a Realizadora a explorar as fotos que inserirem no site www.purezaqueinspiraobem.com.br, em divulgação desta Campanha, sem destaque e compondo as peças de divulgação, durante sua realização, sem qualquer tipo de ônus para a Realizadora, tampouco a obrigatoriedade de realizar a referida divulgação.
4.4. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo, a critério exclusivo da Realizadora.
4.5. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por membros da Realizadora, cuja decisão é irrecorrível e soberana.
4.6. A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

Regulamento atualizado em 19/06/2019.